25/04/2009


3 comentários:

Caio Araújo disse...

Prezado André Gonçalves,
Sou estudante de Publicidade e Propaganda do CEUT, e estamos fazendo um trabalho, preciso do depoimento de um publicitário, falando a respeito da eficiência de se ir ao campo, em busca de informações seguras, provinda diretamente dos consumidores, para a partir dessas informações partir para a criação de um anúncio publicitário voltado para esse público estudado na pesquisa de campo. O Depoimento pode ser tanto presencial como em vídeo, se você tivesse disponibilidade para ir até lá e falar algo sobre isso seria muito bom, mais se não, seria tão bom quanto isso gravar um vídeo, sobre esse assunto, contando uma experiência, ou explicando as vantagens ou desvantagens de se fazer isso. Talvez seu tempo te impeça de me receber para a gravação desse depoimento, se assim for e se for possivel que você me ajude nesse sentido, fico a espera de um contato em resposta a esse comentário.

Caio Araújo
Publicidade e Propaganda - CEUT
(86) 9415-1826
caio.monkey@gmail.com

Caio Araújo disse...

André, esqueci no comentario anterior de dizer a data do trabalho, a apresentação será Terça feira dia: 05/05/09, a noite.
se você puder me ajudar com esse depoimento a gravação dele precisa ser feita antes desse dia, por favor se puder fazer o trabalho me informe como e onde encontrá-lo e os horários.

Rosa Magalhães disse...

Querido, vai rolar mesmo o curso de extensão?? Beijo grandão.