10/09/2008

Promoção do Milênio Coisas de Amor Largadas na Noite - 2ª posição

Ela não mandou um texto.
Mas demonstrou todo o seu carinho pelo Coisas com uma linda foto.
Senhoras e senhores, a segunda colocação na Promoção do Milênio ficou com Priscila Rezende, de Belo Horizonte, que irá receber 2 exemplares do Coisas de Amor Largadas na Noite para guardar, dar de presente, largar pela noite ou, quem sabe, deixar como livro da outra cabeceira.


3 comentários:

Anônimo disse...

Amei amei amei amei!!!
Quase desmaiei de emoção!!! Para os que estão chegando agora: há 4 anos descobri o André e desde então leio TUDO que ele publica, até o bloguinho antigo dele eu abro quase todos os dias, acho que nem ele faz isso mais!!!O "Coisas" foi um filho meu também, a maior expectativa, tanto que eu já sabia de cor e salteado 80% dele. Minha primeira reação ao recebê-lo aqui em BH foi tirar essa foto e mandar para o André. Meu coração e o "Coisas", pertinho. Amei, poetinha.

J. disse...

Oi, André.
Td bem?
"Descobri" seu livro por acaso, fuçando pela internet. Li alguns textos e fiquei imaginando como seria o layout do livro. Não resisti. No dia seguinte comprei o livro pra mim. Valeu a pena. O livro é lindo. Estou absolutamente encantada. Adorei os textos e a forma como eles são apresentados. Adoro os classificados. Amo os “dicionários”.
Depois de ler e reler o livro, resolvi compartilhá-lo. Eu faço parte de uma comunidade no Orkut chamada LIVRO ERRANTE. Lá nós criamos ciclos e emprestamos livros. O mecanismo é simples: a gente escolhe um tema (romances, por ex.), cada participante indica um livro e cada livro viaja pelo Brasil ao encontro dos leitores. Quando os livros voltam pra casa, eles vêm recheados de bilhetinhos, cartões, marcadores de texto. Então, depois q eu descobri o seu livro, ao invés de cartões, eu passei a agradecer pelas leituras com as páginas do seu livro. Para tanto, eu comprei outro exemplar, pra que eu possa ler o meu sempre q eu quiser.
Abraços,
Julyana.

Anônimo disse...

Oh parabén para Pricila. Assim como ela descobri o André lendo as coisas dele e que "coisas" boas, fico muito feliz por ver esse livro publicado e outros possam vir para alegria dos fãs existentes e para os que ainda estão´por vir.

Felicidades Rapaz