30/05/2008

Um mundo novo aos corações corajosos

Não conheço o Raimundo Neto, que tem um blog com esse título aí de cima.
Não sei bem como é a cara dele (a não ser por uma fotozinha em pb). Nunca conversei com ele.
Visito o blog do Raimundo Neto com pouca frequência. Uma ou duas vezes por mês, ou pouco mais, quando o tempo deixa.
Aí, o Raimundo Neto me mandou um email, que reproduzo (trechos) abaixo:

"Não tive como ir prestigiar o lançamento. Fui mais cedo. Cedinho. Simpatizei com uma moça da livraria. Simpática e empática. Convidou-me para o lançamento. E batemos um lero, um lerinho."

"Entre uma palavra e outra desejei a você sorte e sucesso.E o livro é ÓTIMO. Lindão. Um garotão forte, inteligente, que pode ser de tudo mundo, pelas partes encantadoras que tem. Mamãe está encantada."

Aí, o Raimundo Neto escreveu um texto e colocou umas fotos no blog dele. Uma "resenha" do Coisas de Amor, digamos.
Passe lá e veja: Um mundo novo aos corações corajosos.

Obrigado, Raimundo.

2 comentários:

Raimundo Neto disse...

Sou eu? É mesmo?
Nossa!
É! Sou eu. E um livro. E um depoimento. E uma tentativa de resenha.
Que bom que gostou por eu ter gostado e sentido.
Emocionei. :))))
Tô tentando encontrar uma brecha no tempo e espaço pra ir ver o bate-papo no SALIPI!

Valeu pela atenção.

Abraço!

Anônimo disse...

Meu "Coisas" está vindo à pé do Piauí!!!!!!!!!