20/08/2007

Momento Jacó(foto: Surfista em Jeri - André Gonçalves)

A quem interessar possa: a foto acima (assim como muitas, muitas outras) está à venda. Preço, condições, pedidos e outras informações, no mail andrepiaui@hotmail.com.
E aproveito para informar a quem quiser/precisar: fazemos fotos para books masculinos e femininos, fotos de bebês, barrigas, formigas, formaturas, cachorros, gatos e demais seres do mundo animal, vegetal e mineral, apartamentos, casas, jardins, biquínis, vestidos, calças, camisas e bermudas com ou sem recheio, céu, nuvens, casamentos, edifícios, casais em situações diversas (se bobear, inclusive naquelas, mas com todo o respeito), rios e tudo o que você possa e queira imaginar, para utilização em pôsteres, quadros, revistas de fofocas, revistas técnicas, jornais, anúncios, calendários, folhinhas, cartões de visitas, santinhos, panfletos, revistas nacionais e internacionais de moda, cartazes de show e de circo, e etceteras, etceteras e etceteras. Claro, tudo com um jeito diferente de olhar, porque de fotografia brega o mundo já está cheio, né?
O contato é andrepiaui@hotmail.com. Obrigado por mailzar e deixar seu telefone/email de contato. Seu mail é muito importante para nós.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô mesmo querendo uma fotografia diferente, p&b. Tuas fotos são lindas.