24/08/2006

Mundo, vasto mundo

Cidade na China proíbe striptease em funerais
BBC

Cinco pessoas foram presas na China por promover performances de striptease em funerais, de acordo com relatos da imprensa do país.

A prática costuma ser adotada em parte rurais do país para aumentar o número de pessoas presentes em um funeral – multidões nestas ocasiões são consideradas um sinal de honra.No entanto, as prisões, realizadas em um distrito chamado Jiangsu que no leste do país, podem significar que a tradição rural está chegando ao fim.


Ozzy Osbourne é eleito a celebridade "mais boba" da Inglaterra
UOL
Ele já foi o rei do metal. Ele já comeu morcegos vivos. Ele assustava criancinhas, mães de criancinhas, avós de criancinhas e primos distantes de criancinhas.
Agora ele é "bobo".
Segundo pesquisa da edição britânica da revista Reader's Digest com dois mil leitores, o cantor britânico Ozzy Osbourne foi eleito a celebridade "mais boba do Reino Unido".
Ex-vocalista da banda "Black Sabbath", Ozzy obteve fama internacional após participar do reality show da MTV "The Osbournes".
Na votação, o músico venceu o parlamentar conservador Boris Johnson e o ex-boxeador e atual apresentador de TV Chris Eubank.

Alemã chama polícia porque marido não quis fazer sexo
UOL

Nem sempre terminam bem as juras de amor feitas ao pé do altar. Alguns relacionamentos simplesmente acabam, seja na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença. Na Alemanha, por exemplo, um desentendimento conjugal acabou virando caso de polícia.
O distrito policial da cidade de Aachen recebeu uma ligação de uma mulher reclamando que seu marido não estava cumprindo com seus "deveres conjugais". Por "deveres conjugais" entenda-se sexo.
Depois de o casal dormir em camas separadas por vários meses sem nenhum contato íntimo, a mulher de 44 anos acordou o marido, de 45, no meio da noite, e exigiu que ele satisfizesse suas necessidades sexuais.
Quando os pedidos dela foram negados, estourou uma briga entre eles e ela ligou para a polícia pedindo uma intervenção.
Como era de se esperar, os policiais não se sentiram capazes de resolver a disputa.

Nenhum comentário: