07/08/2006

É guerra

Do Ig:

São Paulo vive nova madrugada de ataques

SÃO PAULO – A capital paulista começou a semana com uma nova onda de ataques à alvos públicos e privados. O prédio do Ministério Público de SP e da Secretaria da Fazenda, ambos no centro da cidade, foram alvejados por bombas caseiras. Até agora não há registro de feridos

A sede do MP foi atingida por uma granada e um coquetel molotov e teve sua portaria parcialmente destruída. Ainda no centro da capital, a Secretaria da Fazenda foi atacada com três bombas caseiras. Ambos os casos serão registrados no 1º DP da Sé, no centro da cidade.

Do UOL:

São Paulo amanhece sob nova série de ataques do crime organizado

Uma nova série de ataques a forças de segurança e agências bancárias atribuída ao PCC (Primeiro Comando da Capital) ocorreu no começo da manhã desta segunda-feira, em São Paulo. Houve ao menos cinco ataques também em Jundiaí (60 km a noroeste de São Paulo). Não há registro de feridos ou mortos.
O pior ataque foi contra a sede do Ministério Público Estadual, na rua Riachuelo, no centro de São Paulo. Uma bomba de fabricação caseira foi atirada contra a entrada do prédio. O impacto da explosão destruiu a fachada e estilhaçou, inclusive, janelas dos prédios vizinhos.
Uma bomba caseira atingiu outro prédio na mesma região, o da Secretaria de Estado da Fazenda, localizado na avenida Rangel Pestana, ao lado do Poupatempo Sé.


Do JB:

São Paulo volta a sofrer com madrugada de ataques do crime organizado

Pior ataque foi contra a sede do Ministério Público. Bomba caseira destruiu a porta do prédio e atingiu lojas vizinhas. Agências bancárias, ônibus e postos policiais também foram alvo dos criminosos

Nenhum comentário: